Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Jamais será um ídolo




        Existem ótimos jogadores de futebol que, apesar da excepcional qualidade técnica que possuem, nunca conseguem de consagrar como verdadeiros ídolos.  Paulo Henrique Ganso, armador do São Paulo é um deles. 

       Por azar, falta de fibra maior ou por qualquer outra razão, Ganso surgiu com Neymar. Os dois eram comparados, mas Neymar foi embora e Ganso ficou pra trás.  Cheguei a acreditar que finalmente ele estava no ponto de "explodir" agora, brilhando no São Paulo. Mas na hora que o Tricolor mais precisou dele, acabou ficando de fora desta semifinal da Libertadores. E o time sentiu a sua falta.

         Dizem que agora vai para a Espanha, mas até nisto ficará pra trás, em relação a Neymar. Enquanto nosso principal craque joga no Barcelona, Ganso está indo para o Sevilha. É fria !

Nenhum comentário:

Postar um comentário