Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 24 de julho de 2016

Esta foi pra acabar com o otimismo



                A atuação do Londrina na partida de ontem no Estádio do Café, contra o "horrivel" Sampaio Correa foi mesmo pra cortar o embalo do torcedor alviceleste, que estava acreditando que o Tubarão ia mesmo "pras cabeças", em busca num lugar na Série A 2017.

               Confirmou-se o tabu de que o LEC joga bem contra as equipes fortes, mas se atrapalha todo diante dos "pequenos". A grande chance de "encostar" no G4 era esta. Não vai pegar outra moleza como o Sampaio. Resta ficar esperando que venha um adversário "grande". 

              A atuação medíocre de alguns jogadores, como Lucas Ramon, Jô e especialmente Keirrison deixou a torcida assustada. O jeito foi mesmo vaiar quando o jogo acabou.

3 comentários:

  1. Flávio, não dá pra aceitar tanta passividade do time. Caramba, estamos em casa, ganhamis na rodada anterior de um dos times do G4. O time deveria jogar encima é meter pelo menos 2 a zero já nos primeiros minutos, o que provavelmente mataria qualquer reação do time deles. É o tipo de jogo que não dá pra acreditar que não se ganhe. Esses 02 pontos poderão fazer falta no final do campeonato para tentar ficar pelo menos em quarto lugar.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Se o curintia pode empatar em plena arena , contra o fraco figueira , pq o Tubarão não pode? normal , coisas do futebol
    Claudio-Londrina

    ResponderExcluir