Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 24 de julho de 2016

Vem aí o Programa do Porchat




           Como diz Jô Soares, os talk-shows podem se desdobrar em ideias de quadros, cenários e adereços diferentes, mas o que realmente faz a diferença é quem está atrás da mesa e quem está do outro lado, entrevistador e entrevistado(s). 

             Assim, a Record concluiu que se Fábio Porchat é o grande trunfo do talk-show a ser lançado em agosto – com previsão de estreia para o dia 22, logo após o fim da Olimpíada – nada mais adequado do que batizar a atração como Programa do Porchat. Com produção da Eyeworks, o talk-show está em fase final de definição de elenco para colocar em cena uma banda, como manda a tradição, e mais dois ou três profissionais bem afinados com o humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário