Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 24 de julho de 2016

Coisas estranhas aconteceram !



                   Na abertura da transmissão pay-per-view já dava pra gente desconfiar que a noite de ontem não seria boa para o Londrina. A primeira imagem que apareceu mostrava Londrina 3 x Sampaio Correa 4 no placar do Estádio do Café. Não sei de onde saiu isso, mas estava lá no placar.

                    E antes do jogo começar, o árbitro gaúcho Diego Almeida Real, aspirante da Fifa, determinou "um minuto de silêncio". Até aí tudo bem. Só que desta vez foi um minuto mesmo, religiosamente controlado pelo cronômetro do apitador que, na verdade estava certo.

                    Para completar, em pelo menos três lances chamou a atenção a ruindade do gramado do Estádio do Café, que "derrubou" jogadores no meio da disputa. Numa falta marcada a favor do  Sampaio, a bola corria solta pela ponta-direita. De repente, parece que a grama passou o pé no atacante maranhense, que caiu de cara no chão. E não havia ninguém perto dele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário