Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 5 de julho de 2016

Emirates Airlines quer
    pilotos brasileiros



                A companhia aérea Emirates Airlines está em busca de novos pilotos. Para isso, promoverá  um roadshow no próximo sábado, na cidade de São Paulo. No evento serão explicados mais detalhes sobre a carreira, salários e benefícios oferecidos aos pilotos e os planos de crescimento da empresa, que pretende adquirir 250 novas aeronaves para a sua frota nos próximos anos.
                Os pilotos interessados podem participar do evento em dois horários: 10horas e 14horas. Não é necessário registro prévio. Os recrutadores do Pilot Selection Programme vão conversar com os profissionais e analisar quais deles atendem aos pré-requisitos básicos para a seleção. Depois, os candidatos passarão por entrevista e por um teste de avançado de conhecimentos, no dia seguinte ao roadshow.
               Os selecionados serão direcionados para a próxima etapa de avaliação em Dubai, onde fica a sede da empresa. A Emirates promete aos pilotos contratados um estilo de vida “com acesso a altos padrões de educação, lazer e esportes em Dubai”. A companhia oferece ainda salário tax free (sem dedução de impostos), acomodação corporativa, planos de saúde e odontológico e férias anuais.
              Para saber mais sobre o processo seletivo, a carreira dentro da empresa e os pré-requisitos para a seleção, acesse o site da companhia.
Serviço
Processo seletivo – Emirates
Data: 9 de julho de 2016
Horários: 10h e 14h
Local: Bourbon Convention Ibirapuera – Av. Ibirapuera, 2927 - Moema, São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário