Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 2 de junho de 2016

    SITUAÇÃO DO ATLÉTICO
      JÁ É BEM DIFERENTE


                         O Atlético Paranaense também perdeu ontem (1 a 0 para o Inter no Beira Rio) e está até atrás do Coritiba no Brasileirão. É o penúltimo colocado, também com apenas uma vitória, um empate e três vitórias. Mas acho que o Furacão não deve trocar de treinador agora. O trabalho de Paulo Autuori é bom.  Ganhou o Paranaense e foi bem na Primeira Liga e na Copa do Brasil. 

                          Ontem mesmo, o time fez um ótimo primeiro tempo, ameaçando inclusive o Inter, com bola na trave e várias situações de gol. Acabou perdendo num lance discutido, mas até merecia um empate. A equipe tem grandes chances de ganhar do Santa Cruz, sábado em Curitiba, e sair da zona de rebaixamento.  Ainda acho que o rubronegro vai fazer um bom campeonato.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário