Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 2 de junho de 2016

SELEÇÃO É SÓ PROBLEMAS !

              (  Poderemos ter novos cortes )

               No primeiro dia de trabalho nos Estados Unidos, Dunga comemorou o fato de ter duas semanas livres para montar a equipe para a Copa América, mas avisou: era necessário ter cuidado com a carga de treinamento. A ressalva do técnico se fez presente desde o início, e atrapalhou a preparação da seleção brasileira: nos nove dias de treino até aqui, o técnico não pôde contar com o elenco completo, seja por motivos de lesão, cortes ou calendário - alguns atletas se apresentaram depois. 
                 As lesões são o grande fantasma deste início de trabalho. Ao todo, cinco jogadores foram cortados: Ricardo Oliveira (antes mesmo de se apresentar), Douglas Costa, Ederson, Rafinha e Kaká. Outros ainda requerem atenção especial: Fabinho ficou na academia na última terça-feira e só correu ao redor do gramado nesta quarta; Miranda deixou o treino de quarta antes da hora; Daniel Alves tem problema no pé, embora garanta estar em condições de disputar a Copa América. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário