Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 21 de junho de 2016

Osório teve seu dia de Felipão




           O colombiano Juan Carlos Osorio, que dirigiu a Seleção Mexicana nesta Copa América Centenário, continua vivendo seus "dias de Felipão", depois dos 7 a 0 que levou do Chile. A comparação com a situação enfrentada por Luis Felipe naqueles terríveis 7 a 1 que o Brasil levou da Alemanha na última Copa do Mundo é inevitavel.

            Do mesmo jeito que Felipão perdeu o emprego naquele vexame, Osorio poderá ser dispensado, tudo dependendo da reunião marcada para amanhã.  O diretor de seleções da Federação Mexicana de Futebol, Santiago Baños, afirmou que o futuro do técnico Juan Carlos Osorio será definido nesta conversa. 

          Osorio assumiu a seleção mexicana em outubro de 2015, pouco depois de deixar o São Paulo FC, e engatou uma sequência de dez vitórias em seus dez primeiros jogos - incluindo os dois primeiros da Copa América, contra Uruguai e Jamaica. As duas últimas partidas foram um empate por 1 a 1 com a Venezuela e a derrota por 7 a 0 para o Chile nas quartas de final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário