Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 21 de junho de 2016

Hoje promete ser "show de bola"

        Ontem, os jogos da Eurocopa não agradaram, mas hoje o futebol promete ser mesmo de boa qualidade.  E começa  daqui a pouquinho. Tem pra todos os gostos.

         Agora às 13 horas, dois jogos promissores pela Euro. A Ucrânia pega a Polônia, no Velódrome de Marselha. E no mesmo horário teremos a Alemanha em campo, no Parc des Princes, em Paris, contra a Irlanda do Norte.  O SporTV mostra os dois.

          Também pela Eurocopa, já às 16 horas, a poderosa Espanha joga em Bordeaux, contra a sempre perigosa Croácia.  Enquanto isso, en Lens, República Tcheca e Turquia se enfrentam em outro bom jogo.

           No começo da noite, aqui em Londrina, temos futebol ao vivo no Estádio do Café, com a presença do Vasco, lider da Série B Nacional. O Tubarão promete complicar a vida dos vascaínos. Tudo pode acontecer.

            Às 21h30m, já então pelo Brasileirão, o Palmeiras recebe o América Mineiro no Allianz Parque, em São Paulo.

             E pra fechar a terça-feira, às dez da noite, vale a pena conferir a primeira semifinal da Copa América Centenário. Será que os Estados Unidos tem "bala na agulha" pra enfrentar a Argentina, lá em Houston, com 75 mil torcedores no NRG Stadium ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário