Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 21 de junho de 2016

EUROCOPA
Espanha perde e vai ter
 que enfrentar a Itália



        Espanha x Itália será o primeiro grande clássico da Eurocopa 2016, na abertura das oitavas-de-final. É a consequência da derrota sofrida pelos espanhois, agora há pouco em Bordeaux, para os croatas, por 2 a 1.  

         A Espanha vencia por 1 a 0, gol de Morata no começo do jogo, mas levou a virada da Croácia, que ganhou com gols de Kalinic e Perisic.   Este sim foi um jogo emocionante. Sergio Ramos perdeu um penalti, defendido pelo goleiro Subasic (foto). 

         No outro jogo válido pelo Grupo D, a República Checa foi eliminada da competição, ao ser derrotada pela Turquia,  que ainda sonha com uma vaga entre os terceiros colocados. Com gols de Yilmaz e Tufan, pos turcos venceram o jogo realizado em Lens, por 2 a 0 





Nenhum comentário:

Postar um comentário