Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 21 de junho de 2016

Ainda não foi desta vez
que Eurocopa empolgou


                Mais uma vez não consegui me empolgar com o futebol que está sendo praticado na Eurocopa. Assisti agora no começo da tarde a definição do Grupo C, com a classificação da Alemanha (1º lugar) e da Polônia (2º) para as oitavas-de-final, com dois "magros" 1 a 0.




                 No Parque dos Príncipes, em Paris, a Alemanha dominou completamente a Irlanda do Norte e perdeu muitas oportunidades, mas fez apenas um gol, com Mario Gomes, aos 27 minutos do primeiro tempo (foto).

                  E em Marselha, a Polônia conseguiu pela primeira vez na Eurocopa passar pela primeira fase, derrotando a Ucrânia, que decepcionou na competição, perdendo os três jogos que disputou. O único gol da partida foi marcado por Kuba, que na foto abaixo aparece comemorando. 

                  O Grupo C terminou assim: 1º - Alemanha 7; 2º - Polônia,7; 3º - Irlanda do Norte, 3; 4º - Ucrânia, zero ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário