Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 22 de junho de 2016

COPA AMÉRICA
Desta vez, a Argentina "chega" !




               Acho que desta vez a Argentina vai mesmo quebrar o tabu e conquistar um título internacional. Os argentinos venceram os Estados Unidos por 4 a 0 e estão na final da Copa América Centenário. Foi mais uma atuação espetacular de Messi, que marcou um golaço de falta e deu duas assistências. Lavezzi, e Higuaín (2) completaram o placar. 

            Os EUA foram totalmente dominados. Não chutaram uma bola sequer no gol rival. Os argentinos chegam à decisão com 100% de aproveitamento, cinco vitórias em cinco jogos e agora esperam o jogo de hoje, entre Colômbia e Chile, para conhecerem o adversário na decisão do próximo domingo.

Os platinos estão fazendo tudo certinho e merecem ganhar esta Copa América. Eles têm o melhor futebol do Continente Americano !

Nenhum comentário:

Postar um comentário