Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 1 de junho de 2016


A iluminação do Estádio do Café

                                  ( O último que sair acende a luz ! )



                  O presidente da Fundação de Esportes de Londrina, Vilmar Caus (Mazinho) esteve agora agora ao meio-dia no programa esportivo da Rádio Paiquerê. E o assunto, como não poderia deixar de ser, foi a iluminação do Estádio do Café, que está nos levando a vexames, cada vez que a cidade sedia um jogo noturno.

                   Conheço o Mazinho há muitos anos e sei do seu esforço para ver o esporte londrinense por cima. Mas ele me parece  estar com as mãos amarradas nesta questão, admitindo que não sabe exatamente o que fazer para acabar com o problema. E surgiu um detalhe que eu desconhecia. Pelo que deu para entender,  o sistema de iluminação do próprio estádio não está sendo utilizado, porque houve uma opção pelo uso dos geradores que estão falhando. Mas quem é o responsável por esta opção ?

                 No meio do programa, veio a participação do gestor Sergio Malucelli que, como sempre, disse que "assim é difícil fazer futebol".  E chegou a levantar a possibilidade de que o jogo com o Vasco, marcado para a noite do próximo dia 21, possa  ser disputado em Brasília.  Se isto ocorrer, Londrina estará admitindo sua incapacidade para realizar  futebol de nível nacional.   Sem falar no desrespeito aos sócios torcedores e a todo o povo londrinense. Vai ser mesmo fundo do poço !

2 comentários:

  1. Pelo que fiquei sabendo o Mazinho vai estar amanhã ao meio-dia no programa esportivo da Rádio Brasil Sul, para dar novas explicações sobre este novo
    apagão ocorrido no Estádio do Café!!!

    TATO - 01/06/2016

    ResponderExcluir
  2. Vamos acompanhar, amigo Tato. Mas só aqui na nossa terra que estas coisas acontecem, hein ?

    ResponderExcluir