Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 31 de maio de 2016

 Faltou luz outra vez e
 faltou bola pra ganhar


               
                      Já está pra lá de chato. Todo jogo é a mesma coisa. Luz fraca e futebol mais fraco ainda. Foi assim que o Londrina empatou com o Paraná Clube, nesta noite chuvosa de terça-feira, no Estádio do Café.

                      Como sempre, o time de Tencati não se impõe logo de início e depois tem que correr atrás do prejuizo. Em três jogos em casa, 50% de aproveitamento, com uma vitória, uma derrota e um empate. É campanha de time fraco. O lado bom é que está há quatro partidas sem perder na Série B.

                     Renda de R$ 27.945 para 1.873 pagantes. Robson (foto) marcou para o Tricolor, aos 18 minutos do primeiro tempo, numa bobeada incrível de Raí Ramos e Silvio. Os curitibanos ainda chutaram uma bola na trave na fase inicial.


                   No segundo tempo, o Tubarão voltou melhor, mas Keirrison não aproveitou um penalti bem duvidoso que o juiz marcou. O centroavante londrinense cobrou mal e o goleiro Wendell defendeu. Entretanto, o próprio Keirrison foi buscar o gol de empate, aos 16 minutos, aproveitando uma sobra de bola, após cobrança de escanteio. E o empate acabou sendo justo, embora o Paraná tenha pressionado nos minutos finais.


                   

                Nos outros jogos disputados no começo da noite de hoje, destaque para mais uma vitória do Brasil de Pelotas, que chegou aos 10 pontos e ao terceiro lugar, com 100% de aproveitamento em seu estádio. Diogo Oliveira, que aparece na foto enfrentando um zagueiro do Paysandu, fez o único gol do jogo, vencido pelo Xavante por 1 a 0.

               O Ceará recebeu e venceu o Goiás por 2 a 1. Bahia e Náutico não fizeram gols em Salvador. E o Criciuma ganhou do Avaí pór 1 a 0, em clássico catarinense. 
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário