Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 15 de maio de 2016

Um início sem brilho maior !





             Já não sei se fui eu que perdi o encantamento pelo futebol brasileiro, ou se a modalidade está mesmo em queda por aqui. Fiz questão de assistir o jogo Corinthians x Grêmio, teoricamente o mais importante da rodada de abertura do Brasileirão 2016, marcado inclusive pela festa oficial de abertura da competição. Mas não consegui me empolgar com o espetáculo apresentado. Ele não teve aquele brilho que caracterizava o futebol dos bons tempos.

            Um jogo sem gols e sem craques. Disputado com empenho, é verdade. Porém sem o talento que sempre foi a nossa marca registrada. Vibração só nos últimos dez minutos, quando o Timão se atirou ao ataque, com a responsabilidade de estar jogando em sua casa. Com o mesmo time operário que vem mostrando desde a temporada passada, o Grêmio teve até melhores chances durante o restante da partida.

   Me apontem um jogador pra ser apontado como melhor. Acho não vão conseguir.  Não acho que vamos ter um grande Campeonato Brasileiro !

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário