Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 15 de maio de 2016

TENIS
Murray derrota Djokovic




                  Aniversariante do dia, o britânico Andy Murray não poderia comemorar seus 29 anos de maneira melhor do que aconteceu neste domingo, levando de presente para casa a taça do Masters 1000 de Roma. Na final, ele enfrentou o sérvio Novak Djokovic, que mostrou não estar em um dia dos mais equilibrados e acabou derrotado em sets diretos, com duplo 6/3 em 1h35m.

                 Além de conquistar pela primeira vez o título no saibro do Foro Itálico, o britânico também pode celebrar o retorno à vice-liderança do ranking, deixando o suíço Roger Federer para trás mais uma vez. Com isso, Murray garante também o posto de cabeça de chave número 2 em Roland Garros, que começa no próximo fim de semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário