Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Tubarão achou um pior
 do que ele, mas deixou
  escapar a vitória: 1 a 1


                      Quem achava que não havia um time mais fraco que o do Londrina nesta Série C estava enganado. O Goiás do desastrado técnico Enderson Moreira é ainda pior. E por muito pouco o Tubarão não está voltando de Itumbiara com sua primeira vitória no torneio. Porém, mais uma vez o Alviceleste não segurou a vantagem de 1 a 0 (gol de Igor, de calcanhar) e permitiu que o Goiás empatasse, num belo chute de Wendel, aproveitando a ausência de marcação dos londrinenses.

                       De qualquer forma, foi a melhor apresentação do time de Claudio Tencati, que pelo menos aproveitou as dimensões do gramado de Itumbiara e marcou com mais eficiência. Keirrison perdeu dois gols feitos, mostrando que continua sendo um jogador em decadência. O Londrina poderia ter ganho esse jogo.

                        Na outra partida disputada em Goiás, nesta noite de sexta-feira, o Brasil de Pelotas perdeu no Serra Dourada, em Goiânia para o Atlético Goianense, por 1 a 0, gol de Alisson quase no final. O goleiro Eduardo Martini falhou no lance. A foto abaixo é deste jogo entre os dois rubro-negros.





               

Nenhum comentário:

Postar um comentário