Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 20 de maio de 2016

   COPA DO BRASIL
   O juiz até tentou ajudar, mas
   o Coxa também foi eliminado



              Depois do Paraná Clube e do Londrina, o futebol paranaense perdeu ontem mais um representante na Copa do Brasil. O árbitro paulista Leandro Marinho bem que tentou ajudar, "inventando" um penalti logo no começo do jogo, para que Kleber Gladiador abrisse o placar. Mas o Coritiba  acabou ficando um empate de 2 a 2 e entregou a vaga para o Juventude de Caxias do Sul. O Coxa foi eliminado por um time da Série C.

           Roberson e Arthur Sananduva marcaram os gols gaúchos, e Alan Santos fez o segundo dos paranaenses. Com Gilson Kleina, Neagueba e outras "figurinhas", o Coritiba ainda vai sofrer muito nesta temporada.

            Dos cinco que iniciaram o torneio, agora só restam dois paranaenses: Atlético e Operário, que joga hoje em Belém, contra o Paysandu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário