Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 20 de maio de 2016

  Eurocopa e Copa América
  vão esvaziar o Brasileirão




                De 3 a 26 de junho, a Copa América Centenária nos Estados Unidos. De 10 de junho a 10 de julho, a Eurocopa 2016.  Com a televisão jogando tudo isso nas nossas casas, é claro que vamos ter uma queda acentuada do interesse pelo Campeonato Brasileiro.

               Quem vai deixar de ver França x Romenia, direto do Stade de França, abrindo a Copa dos europeus ? Pra quem não sabe, eles vibram muito mais com a Eurocopa do que com a Copa do Mundo. E neste mesmo final-de-semana teremos por aqui os clássicos Corinthians x Palmeiras e Cruzeiro x Atlético Mineiro

               Já no dia 4 de junho, data em que o Brasil estará estreando na Copa América, contra o Equador, o Londrina tem um jogo marcado pela Série B, no Estádio do Café contra o Tupi de Juiz de Fora. Como conciliar a cabeça dos torcedores ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário