Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 22 de maio de 2016

TENIS
Roland Garros começa com chuva






              Conforme a previsão, o mau tempo chegou junto com Roland Garros. A rodada deste domingo começou no horário, apesar da chuva que caiu pela manhã na capital francesa, mas chuviscos constantes acabaram por interromper todos os jogos em quadra por volta das 15horas locais (10 horas de Brasília).

            Nesse momento, o japonês Kei Nishikori tinha vantagem sobre o italiano Simone Bolelli, por 6/1 e 5/4, e o norte-americano Jack Sock liderava sobre o holandês Robin Haase, por 6/3, 7/5, 3/6 e 2/1. Cinco partidas masculinas foram finalizadas e mais uma estava em andamento. No feminino, a canhota tcheca Lucie Safarova tinha 6/0 e 1/0 sobre Vitalia Diatchenko, com quatro jogos completados e três outros suspensos. Há oito jogos masculinos e oito femininos a começar, entre eles de Milos Raonic, John Isner, Garbine Muguruza e Simona Halep.

          Com o tempo fechado e úmido, a temperatura não passou dos 16 graus em Roland Garros neste domingo e tudo pode ainda piorar. Há previsão de chuva forte até as 13horas de segunda-feira, seguida de chuva fraca e pancadas até as 17 horas. A temperatura sequer passará dos 12 graus até o meio-dia local, com máxima de 16 graus às 18horas.

          Os organizadores divulgaram a estreia do sérvio Novak Djokovic para esta segunda-feira, mas diante dos problemas climáticos isso poderá ser alterado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário