Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 22 de maio de 2016

         História terrível envolve 
apresentadora Ana Hickmann !




                      Na tarde deste sábado, um homem chegou até a um hotel luxuoso de Belo Horizonte, Minas Gerais, dizendo que era irmão do atirador que teria tentado matar a apresentadora Ana Hickmann, da TV Record. Em entrevista ao 'Brasil Urgente', da TV Bandeirantes, o parente do atirador dizia que ele trocava mensagens de amor com a loira. A polícia trabalha com a hipótese do homem ter problemas mentais. O atirador foi identificado como Rodrigo de Pádua. De acordo com seu irmão, ele era uma pessoa muito boa, porém reservada, pouco saia de casa. O homem afirmou ainda que o atirador que tentou atacar a apresentadora nunca teve arma. 

               O atirador morava, na verdade, na cidade de Juiz de Fora. Segundo seu irmão, ao ficar sabendo da chegada de Ana em Belo Horizonte, Rodrigo se deslocou e comprou hospedagem para o hotel de luxo, ficando próximo à comunicadora.   
     
                  Atualmente, Ana Hickmann apresenta o 'Hoje em Dia', matinal do canal de Edir Macedo. "Eles mataram o meu irmão"- desabafou o homem a um batalhão de jornalistas, que faziam inúmeros questionamentos, como se o atirador tomava remédios, se teria problemas mentais, entre outros.

         O atentado aconteceu por volta das 15 horas. Rodrigo de Pádua abordou o cunhado de Ana, dizendo que era amante de Hickmann. Com uma arma em punho, ele fez o cunhado levá-lo até o quarto da loira. Chegando lá, o atirador começou a xingar a comunicadora por ela não estar mais correspondendo a seu amor. A famosa e seu assessor foram obrigados a deitar de costas na cama, enquanto Rodrigo fazia ameaças. 

          No quarto também estava Andrea, outra assessora da apresentadora. O cunhado de Ana começou uma luta corporal com o bandido. Disparos foram feitos. Dois tiros pegaram na mulher do assessor. Um na barriga e outro no braço dela. Ela foi levada para um hospital da região, onde passou por uma cirurgia de emergência. As primeiras informações dão conta de que a cirurgia já teria acabado e Andrea passa bem.

             Após a luta corporal, o assessor da comunicadora tomou a arma de Rodrigo de Pádua. Ele deu três tiros na cabeça do bandido. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário