Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 22 de maio de 2016

SÉRIE A
"Pega na Mentira"



          Confesso que fiquei com pena dos palmeirenses, ontem à tarde, assistindo o jogo em Campinas. Depois de estrear goleando o Atlético Paranaense, o Verdão estava "cheio de conversa", comemorando liderança, etc. Mas era tudo mentira. Em apenas meia hora, a Ponte Preta derrubou toda esta pose, com dois gols de Felipe Azevedo. Falando sério, o Palmeiras levou um vareio de bola no primeiro tempo.

          Bem que o Cuca tentou mudar o jogo no segundo tempo, mas Dudu e Rafael Marques não melhoraram muita coisa no  time que, diga-se de passagem, nunca me enganou. É fraquinha esta equipe. Vai ser mais um Brasileirão triste para os palmeirenses. 

           Por outro lado, muito bem "arrumadinho" esse time da Ponte. Eduardo Baptista montou um bom esquema e vai "incomodar" no campeonato. Não é time pra ser campeão, mas vai ganhar de muita gente boa. 


             

Nenhum comentário:

Postar um comentário