Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 21 de maio de 2016

ROLAND GARROS 2016
   COMEÇA AMANHÃ



                A edição 2016 de Roland Garros, considerado o torneio de tênis mais charmoso do mundo, começa neste domingo, com transmissão de TV por diversos canais. Uma ampla cobertura está sendo anunciada por exemplo pelo canal Bandsports.

                    Durante as duas próximas semanas, a programação do canal de esportes da Band, disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do país, terá cerca de 18 horas por dia dedicadas à cobertura do tradicional Grand Slam francês.

                   Serão nada menos que 10 horas diárias dedicadas à transmissão de jogos ao vivo, direto da cidade de Paris, com os principais confrontos do dia, além de quatro horas de compactos das partidas, duas horas para a reprise do principal duelo do dia e duas horas de programas ao vivo, contando tudo sobre o Aberto da França.

                            As transmissões ao vivo de Roland Garros 2016 no Bandsports, em HD, começarão às 6 horas da manhã, diariamente, seguindo até as 16 horas. Participarão da cobertura nomes como Álvaro José, Oliveira Andrade, Ivan Bruno e Cacá Fernando, além dos comentaristas Flávio Saretta, Chiquinho Leite Moreira e Renato Messias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário