Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 21 de maio de 2016

 Situação do Tubarão
 ainda é preocupante


              A maior parte dos torcedores do Londrina continua preocupada, mas hoje já ouvi na imprensa algumas opiniões exageradas, relacionadas com o empate que o Tubarão conseguiu contra o Goiás. Não foi um mal resultado, porém é muito cedo para qualquer comemoração.

               O ataque continua não funcionando e o gol foi inclusive marcado pelo lateral Igor. Também é preciso levar em conta o baixo nível do futebol apresentado pelos goianos, que chegaram a ser vaiados em alguns momentos.

               Não podemos achar que o time já está bom porque empatou com o Goiás. Melhor esperar o próximo jogo no Estádio do Café, já na terça-feira contra o Náutico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário