Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 21 de maio de 2016

Maradona apoia Lula e Dilma
e provoca uma grande polêmica


               O ex-jogador Diego Maradona, ídolo do futebol argentino, postou neste sábado uma foto de uma camisa da Seleção Brasileira com o nome e número do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, em sua conta no Facebook. Na imagem, os dizeres em três línguas: 'Un soldado de Lula Y Dilma' (um soldado de Lula e Dilma). 

                Em apenas 50 minutos, a postagem havia recebido mais de mil reações, a maioria de curtidas, e mais de mil compartilhamentos. Muitos internautas apoiaram a ação. "Sempre foi e sempre será grande para sempre. Obrigado por ser argentino e popular. Gênio Diego, sempre pensando na patría grande, América do Sul" _ escreveu um fã.
           
                 "Como jogador, um DEUS. Mas como político e esse pensamento socialista....PATÉTICO. O socialismo não serve. É um sistema corrupto, demonstrado ao longo dos anos"- disse outro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário