Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 24 de maio de 2016

Mas o Brasil continua parado !


         Antes, queríamos uma limpeza geral na política brasileira. Agora temos a Operação Lava Jato, que já tirou de circulação um monte de vigaristas.  Depois, a Oposição queria o afastamento de Dilma Rousseff. E a presidente foi afastada. Pensei cá comigo: agora o Brasil, vai voltar a trabalhar.  Mas não voltou.


         O que continuamos vendo é o Congresso envolvido com os mesmos problemas. Um dia cai a presidente, no outro um deputado, um senador ou um ministro. Cada vez a gente mais a sensação de que todo mundo é corrupto no Brasil. Mas as soluções que todos esperamos para o País continuam empacadas, sem as necessárias definições. Até quando ?  

          É claro que prender os bandidos é muito necessário. Mas fazer o Brasil deslanchar, através das medidas esperadas também é fundamental. Não é só cassando os maus políticos que vamos recuperar nosso país. É hora de votar os projetos que poderão nos tirar da crise. Só prendendo ladrões não vamos resolver os nossos problemas !

          

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário