Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 24 de maio de 2016

 A NOVA FORÇA DA 
   TV BRASILEIRA

                       

                O EI Maxx (ou Esporte Interativo Maxx) é um canal fundado em 2014 (mais precisamente em 14 de janeiro) e cujo principal foco vem sendo o esporte Nordestino e também a Liga dos Campeões da Europa.

                Mas é incrível como o EI vem crescendo nas transmissões esportivas. Ontem, ainda estive acompanhando o trabalho internacional que a Rede vem executando, com equipes presentes na Itália, palco da final da Liga dos Campeões (em Milão), na Espanha, que tem os dois finalistas da competição (Real e Atlético de Madri) e nos Estados Unidos, onde a Seleção Brasileira disputará a Copa América Centenária.


              A gente aos poucos vai conhecendo novos jornalistas, como as reporteres Tatiana Mantovani, Monique Danello e Tainha Espinosa, todas de ótimo nível profissional.  Sintonizadas na NET HD pelos canais 576 e 577, o EI MAXX vai se firmando como uma forte concorrente para nossas grandes forças das trans,missões  esportivas, como Globo, Band, Record, SporTV e ESPN. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário