Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 24 de maio de 2016

Londrina vence com gol de Keirrison



        Um gol marcado pelo centroavante Keirrison, aos 24 minutos do segundo tempo,  garantiu a primeira vitória do Londrina na Série B Nacional: 1 a 0 sobre o Náutico. O jogo foi disputado agora à noite, no frio Estádio do Café.

         Foi mais uma partida fraca. Na verdade, o gol de Keirrison salvou o Tubarão, que já estava sendo vaiado pela torcida. Renda de R$ 31.240 para 1.950 pagantes.



         Outras três partidas foram disputadas neste começo de noite. Em Pelotas (foto acima), mais uma vitória do  Brasil por 2 a 0, desta vez sobre o Bragantino, com gols  de Felipe Garcia e Ramon.

         O nosso Paraná Clube ganhou do Sampaio Correia por 2 a 1. Nadson e Robson para o Paraná e Felipe Costa para o Sampaio fizeram os   gols no Maranhão.

          E o Atlético Goianense disparou na liderança, ganhando do Ceará, em Fortaleza, pelo contagem mínima. O time goiano chegou aos 9 pontos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário