Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 31 de maio de 2016

Continua chovendo
 em Roland Garros


          Não está fácil jogar tênis na capital francesa nestes dois últimos dias. A chuva segue não dando trégua e forçou mais uma vez o cancelamento da rodada. Se na terça-feira não se jogou um minuto sequer, nesta quarta foram pouco mais de 60 minutos de partidas, tempo suficiente apenas para, na chave principal, complementar dois duelos femininos já iniciados.

          Sorte da búlgara Tsvetana Pironkova, que obteve uma surpreendente virada sobre a polonesa Agnieszka Radwanska, e da australiana Samantha Stosur, que bateu a romena Simona Halep. Outras quatro partidas das oitavas de final femininas foram adiadas, entre elas a da número 1 do mundo Serena Williams. 

                  O líder do ranking no masculino também foi prejudicado pelo mau tempo em Paris. Depois de perder o primeiro set, ver o duelo com o espanhol Roberto Bautista ser paralisado pela primeira vez e conseguir se recuperar na volta, vencendo a segunda parcial e liderando a terceira, o sérvio Novak Djokovic teve que se contentar mesmo com a vitória parcial. Ele liderava com parciais de 3/6, 6/4 e 4/1 quando a chuva interrompeu o jogo outra vez. Ela seguiu caindo e a organização resolveu deixar a partida para o dia seguinte, mesmo caso de outros três embates da chave masculina que estavam em curso. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário