Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 31 de maio de 2016

O colorado Dunga
desfalcou o Grêmio


                    Grêmio e Inter estão liderando o Brasileirão, com 10 pontos, e o Tricolor leva vantagem porque seu goleiro Marcelo Grohe não levou nenhum gol até aqui nas quatro rodadas. É o único goleiro invicto do campeonato.  Agora, é claro que os gremistas vão "chiar" porque Dunga convocou hoje o "paredão" do Grêmio para ser o terceiro goleiro da Seleção na Copa América.

                    A rivalidade em Porto Alegre é terrível e, como  Dunga é um ex-jogador e ídolo no  Beira Rio, ele será acusado de estar desfalcando o Grêmio para ajudar o seu Inter. Ainda bem que no dia em que haverá Grenal (3 de julho) a Copa América já terá terminado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário