Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 8 de maio de 2016

   O Cruzeiro vem desfalcado
    e com treinador interino



              O Cruzeiro segue em preparação para mais um desafio na Copa do Brasil. Ainda sem treinador, depois da dispensa de Deivid, o time principal recebe a atenção do auxiliar, Delamore (foto), na Toca da Raposa II. O treino da manhã deste domingo parecia que seria de uma boa notícia para a torcida celeste. Rafael Silva, que não vinha treinando desde a vitória contra a Campinense voltou aos trabalhos, porém sentiu dores na lombar novamente e está vetado pelo departamento médico.


              Rafael Silva se junta a outros oito jogadores no departamento médico da Raposa: Arrascaeta, Mayke, Dedé, Manoel, Marcos Vinicius, Alisson, Robinho e Judivan. Médico do clube, Dr. Sérgio Freire Junior explicou a situação do atacante, que tem boa chance de ser liberado para enfrentar o Coritiba, na estreia do Campeonato Brasileiro.

            “O Rafael Silva está com um quadro de lombalgia, que vem o incomodando há alguns dias e, inclusive, tem o atrapalhado a treinar. Portanto, ele não tem condições de estar na partida da próxima terça-feira. Dessa maneira, o atleta seguirá em tratamento e possivelmente irá se juntar ao grupo em Curitiba” - disse.

              Para o desafio na Copa do Brasil contra o Londrina, o técnico interino Dellamore pode optar por Allano, que substituiu Rafael Silva contra a Campinense, ou por Douglas Coutinho, mantendo assim um esquema mais ofensivo com um companheiro para Willian no ataque celeste.

             Cruzeiro e Londrina se enfrentam na terça-feira, 10 de maio, às 21h30m no Estádio do Café. O clube paranaense se sagrou Campeão do Interior Paranense no último sábado contra o PSTC, e chegou na segunda fase da Copa do Brasil após eliminar o Paraupebas-PA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário