Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 8 de maio de 2016

Brasil de Pelotas agrada 
   nos jogos da semana

           

              Menos de 24 horas depois de vencer o Inter B, o Brasil de Pelotas do técnico Rogério Zimmermann já esteve em campo hoje pela manhã (foto) para mais um teste na preparação para a Série B do Brasileirão. Faltando uma semana para o começo da competição nacional, o Rubro-negro venceu desta vez o  Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul pelo placar de 1 a 0.



                  O Brasil, desde o começo do jogo-treino, buscava balançar as redes e aquecer a "Maior e Mais Fiel" que, mais uma vez, esteve no Bento Freitas. Nos quarenta e cinco minutos iniciais, duas claras oportunidades de gol sacudiram os rubro-negros. Na etapa final, logo aos 2 minutos, Xaro cobrou escanteio na cabeça do artilheiro Nena, que subiu alto e marcou o único gol da partida.

               Nos três ensaios realizados esta semana, o Brasil ganho do Sub20 do Grêmio por 2 a 0, do Inter B por 3 a 0 e hoje do time do Sindicato Gaúcho, por 1 a 0. A preparação Xavante para a Série B segue forte. No próximo sábado (14), às 16 horas, diante do Paraná Clube, o Brasil fará sua estreia na tão sonhada Segunda Divisão Nacional.


 O time Xavante para o começo da Série B está praticamente definido: Eduardo Martini ; Wender, Cirilo, Leandro Camilo e Xaro (Marlon); Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira e Felipe Garcia (Weldinho); Ramón e Marcos Paraná (Nena). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário