Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 19 de março de 2016

Uma vitória que traga o equilíbrio

     
                  O domingo está chegando, e com ele o Clássico do Café. Vou torcer para que o Londrina vença e desista, de uma vez por todas, deste maldito processo no STJD.  Pode ser que, com a classificação oficialmente garantida, o Tubarão abandone esta idéia que pode representar um desserviço ao futebol paranaense.
 
                 O Alviceleste está errado em tudo nesta questão. Mereceu a punição, e agora está prejudicando o Campeonato com uma ameaça de paralização. Brigar por uma causa injusta não engrandece ninguém. É ganhar amanhã e recobrar a consciência. Na história do Londrina Esporte Clube não existem histórias sujas ou injustas, como esta que alguns poucos estão tentando escrever !

3 comentários:

  1. Já tenho outra opinião, o LEC, POR TER GANHO OS PONTOS DENTRO DO GRAMADO, tem todo o direito de tentar reverter a situação, porque foi um processo cheio de falhas, porque o Germano nem expulso foi, foi uma decisão de imagens de tv, que as vezes se usa outras não.
    Veja outra polemica, o Gremio não foi excluido da copa do Brasil porque uma torcedora do time chamou o Aranha de macaco? e quinta feira o torcedor do Nacional(uruguaio) fez gestos imitando macaco ao menino G.Jesus do Palmeiras, e não sofreu nenhuma punição, pelo menos eles falaram que estão tranquilos quanto a isso.
    avanti.

    ResponderExcluir
  2. Não sou comentarista de futebol e nem uma expert em futebol, mas concordo plenamente com vc, amigo anônimo...

    ResponderExcluir
  3. Não sou comentarista de futebol e nem uma expert em futebol, mas concordo plenamente com vc, amigo anônimo...

    ResponderExcluir