Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 19 de março de 2016

Um novo torneio valendo
vaga para a Libertadores


         
                 Um quadrangular com os campeões do Nordeste, da Copa Verde, da Primeira Liga e do Paulistão por uma vaga na fase prévia da Libertadores. Essa é a proposta do presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, para o calendário de 2017 do futebol brasileiro. O dirigente foi um dos 10 presentes na reunião do grupo de trabalho do Comitê de Reformas da CBF que tratou do assunto, ontem na sede da entidade, no Rio de Janeiro (foto).
                 Até posso entender que as copas sejam beneficiadas, pois ganhariam maior valorização, inclusive. Mas não sei porque premiar o campeão do Paulistão. Então, por que não premiar o campeão paranaense, catarinense ou de qualquer outro estado ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário