Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 22 de março de 2016

 Terror
 Galhardo quer deixar a Bélgica



                     Rafael Galhardo foi mais um dos brasileiros ,mais assustados após os terríveis atentados Bruxelas, na Bélgica, na manhã desta terça-feira. Quando abordado sobre o assunto, Galhardo, que atua no Anderlecht, time da cidade de Bruxelas, chegou a projetar um retorno para o Grêmio.

              " Quem sabe voltar ao Grêmio depois de tudo isso. Viemos para cá, meu pai e eu, conversamos com as pessoas e percebemos que estava tudo tranquilo (refere-se aos atentados na França, em dezembro). A informação era que a polícia local estava cuidando de tudo" - disse o lateral, em entrevista ao canal "Fox Sports".

                  Na última temporada, quando atuou pelo Grêmio, Galhardo entrou em campo 49 vezes para defender as cores tricolores, auxiliando a equipe de Roger Machado a se classificar à Libertadores deste ano. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário