Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 22 de março de 2016

   Monica Iozzi, finalmente
 uma cabeça independente



                   Depois de alfinetar a Globo e chamar a mídia de "tendenciosa", Monica Iozzi decidiu desabafar sobre uma entrevista que ela concedeu ao jornal "Folha de S. Paulo", publicada na segunda-feira. Em seu perfil no Facebook, a apresentadora criticou a publicação pela edição realizada em suas falas e compartilhou na íntegra as suas respostas.
 
                    "A Folha de São Paulo publicou hoje em seu site uma entrevista feita comigo há alguns dias. Acredito que a edição feita pela repórter não deixou minha opinião clara o suficiente. Por isso, segue abaixo o conteúdo da entrevista feita por e-mail na íntegra", desabafou Monica. Na entrevista, a atriz afirma que nunca sofreu nenhum tipo de "advertência" da Rede Globo por expressar sua opinião e disse o que pensa sobre a atual crise política do país.
 
                    "Não posso deixar de me pronunciar só porque trabalho na TV. Sei que muitas vezes serei mal interpretada, principalmente num momento como este, em que o país parece estar dividido apenas entre "coxinhas" e "petralhas [...] A ideia é cobrar que TODOS OS PARTIDOS sejam investigados e julgados de maneira clara, imparcial e justa. E que a imprensa divulgue da mesma maneira as acusações sofridas pelo PT, PSDB, PMDB, etc. O que não vem ocorrendo. Não sou petista, mas não sou cega"- declarou Monica.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário