Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 22 de março de 2016

  Terror de hoje em Bruxelas
 atingiu um jogador brasileiro

                                                                                                                                                 foto AP
           O ex-jogador de basquete belga-brasileiro Sebastien Bellin está entre os feridos no atentado terrorista no aeroporto de Zaventem, ocorrido nesta terça-feira (22), em Bruxelas, na Bélgica, de acordo com o jornal Le Soir.
 
           Ele foi colocado em cuidados intensivos. Até o momento, não havia informações sobre seu estado de saúde. Bellin defendeu a seleção belga e foi pivô dos clubes Anvers e Mons-Hainaut.
           Segundo sites especializados, Bellin nasceu em São Paulo em 14 de maio de 1978.
 
Os atentados terroristas deixaram 34 mortos e 136 feridos no Aeroporto Internacional de Zaventem e na estação de metrô Maelbeek em Bruxelas, na Bélgica, na manhã desta terça-feira (22), segundo a imprensa belga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário