Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 22 de março de 2016

Berta faz 90 anos amanhã
 e ganha livro biográfico !



            A atriz BERTA LORAN completa amanhã (23 de março)90 anos de idade, e será homenageada pelo produtor cultural João Luiz Azevedo, com livro biográfico, Documentário, Exposição e um belo Show com convidados especiais.
 
            O livro “BERTA LORAN: 90 Anos de Humor – Uma Homenagem ao Talento da Atriz por João Luiz Azevedo” é apresentado na forma de uma grande entrevista – perguntas e respostas – da atriz.
 
  O livro conta a trajetória da pequena Basza Ajs, nascida na Varsóvia em 1926, a saída da Polônia, ainda  menina, até a chegada ao Brasil, em 1937, instalando-se na cidade do Rio de Janeiro, onde iniciou sua grandiosa carreira artística, passando pelas principais emissoras de TV até chegar á Rede Globo, onde participou de (quase) todos os programas humorísticos da emissora – de “Bairro Feliz” (1966) a “Zorra Total” (2004) – destaque em telenovelas, seriados e minisséries alegrando seu fiel público durante mais de 50 anos. A arte brasileira deve muita esta polonesa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário