Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 8 de março de 2016

 O Londrina quer paralizar
o Campeonato Paranaense ?



       Um dia importante esse de hoje, para o futuro do futebol paranaense. A gente fica dividido, querendo que o Londrina saia desta dificuldade em que se encontra no momento, mas temendo que o Tubarão sofra uma mancha na sua história, como protagonista de um episódio que paralise o Campeonato Estadual.
 
        Porque, ao que tudo indica, se a perda dos seis pontos for confirmada hoje à noite pelo Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná, o Londrina deverá apelar para o Superior TJD da CBF. E aí a confusão  estará armada, com grandes possibilidades de que o Estadual venha a ser paralisado até que surja uma definição para o caso. Ou quem sabe até cancelado.
 
        Sinceramente não gostaria de ver o Londrina "famoso" por ter impedido que o Campeonato Paranaense seguisse o seu rumo normal. Mas também não me agrada pensar que o Tubarão pode até se tornar conhecido como "Time BB". Série B Nacional e Série B Paranaense. Pior do que isso, só o BBB da Globo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário