Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 8 de março de 2016

Afinal, o que há com Gil ?



              O cantor e compositor Gilberto Gil, continua em observação no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e não há previsão de alta, de acordo com o hospital. Ele foi internado no dia 25 de fevereiro devido a um quadro de hipertensão arterial e, desde então, segue em tratamento.
 
          Segundo a assessoria do músico, ele resolveu fazer um check-up após a intensa turnê que girou o mundo, ao lado de Caetano Veloso, e durante a internação teve picos de pressão alta.
 
                Mas já faz quase duas semanas que a crise surgiu, e até agora o problema não ficou totalmente esclarecido. Seus assessores procuram ser otimistas e falam que ela está prestes a deixar o hospital. Mas a situação está gerando preocupação.  Gil tem 73 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário