Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 8 de março de 2016

Ainda tem alguém
   com bom senso




     "Enquanto alguns sonham em colocar um placar eletrônico de R$ 1 milhão é preciso cair na realidade e resolver as prioridades e casos mais urgentes para liberar o estádio. Que o Café estará longe do ideal na série B todo mundo sabe, mas é preciso pelo menos liberar o local para as partidas" - postou agora há pouco no portal "Bonde/Folha" o repórter Lúcio Flávio.
 
       Finalmente surge alguém lúcido, pra ver que as coisas não estão bem encaminhadas. Os laudos do Estádio do Café estão quase todos vencidos, faltando dois meses para começar a Série B. E os dirigentes ficam brigando sem razão com os tribunais e falando em placar eletrônico !

Nenhum comentário:

Postar um comentário