Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 14 de março de 2016

MASTER 1000 DE INDIAN WELLS
Djokovic levou um susto na estréia



        Assisti ontem à noite pela televisão a estréia de Novak Djokovic, número 1 do mundo, no Master 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos.O sérvio levou um susto danado.  Perdeu o primeiro set por 6/2 para o norte-americano Bjorn Fratangelo, que foi campeão juvenil de Roland Garros, mas conseguiu buscar a virada e escapou de uma eliminação precoce diante do apenas 149º do mundo.
 
        "Ele veio com um bom plano de jogo. Além disso, eu comecei muito mal. Consegui me reagrupar para o segundo set" - declarou o sérvio, que venceu com o placar de 2/6, 6/1 e 6/2. "Acho que o quinto game do terceiro acabou decidindo tudo. Aquela quebra me deixou mais confortável em quadra"-  analisou o líder do ranking, na entrevista ao final da partida (foto).
 
           Apesar de ter destacado o começo ruim de partida, Djokovic não deixou de soltar elogios para o rival norte-americano. "Todo o credito é de Bjorn, que fez uma grande partida. Mereceu cada ponto que venceu no duelo e fez um grande jogo, especialmente no primeiro set"- analisou o sérvio, que agora terá pela frente o alemão Philipp Kohlschreiber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário