Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 14 de março de 2016

COPA DO BRASIL
Tubarão deve mesmo mandar
 um time misto para a estréia





                     Se o Londrina vier a poupar mesmo seus principais jogadores neste jogo de quarta-feira pela Copa do Brasil, estará agindo acertadamente. Será uma "viagem de louco", com chegada marcada para o amanhecer do dia do jogo, que será disputado em Paraupebas, a 200 quilômetros de Belém.  No total, uma viagem de mais ou menos 18 horas. Só de ida ! 
 
                    Do jeito que os londrinenses "choram" quando têm que jogar duas vezes por semana, imaginem se tiverem que disputar o Clássido do Café de domingo após uma viagem como esta.  E o time vai precisar ganhar em Maringá para garantir classificação nas quartas-de-final do Campeonato Paranaense.
 
                     Só acho que o Tubarão não precisa anunciar que vai entrar em campo no Pará com uma equipe  formada por reservas.  Como o técnico Claudio Tencati cada dia escala um time diferente, ele que arme um time misto, anuncie a escalação e pronto.
 
                       Se perder lá no Estádio "Rosenão", em Paraupebas, o jeito vai ser se virar para reverter as coisas no jogo da volta, dia 7 de abril no Estádio do Café. Mas hoje, o mais importante é se garantir nas quartas-de-final do Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário