Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 14 de março de 2016

    Inter e Barcelona
ainda não liberaram
 Miranda e Neymar


                     O coordenador de seleções do Brasil, Gilmar Rinaldi, chegou nesta segunda-feira a São Paulo, depois de um tour pela Europa em companhia do técnico Dunga, e disse que ainda não há nada decidido em relação à liberação de jogadores para disputar a Olimpíada.
 
                    Gilmar garantiu que ainda não há definição sobre o aproveitamento de Neymar e Miranda na Olimpíada. No fim de semana, eles e Dunga estiveram em Milão conversando com a comissão técnica da Internazionale que, pelas informações iniciais, não está disposta a liberar o zagueiro para os Jogos do Rio. "Não tem nada decidido ainda. Vamos tomar uma decisão conjunta com todos os interessados e divulgaremos em breve."
 
                    Sobre Neymar, demonstrou otimismo, embora o Barcelona também esteja reticente em liberá-lo para a Copa América e Olimpíada. "Se depender do Neymar, se tiver jogo de bolinha de gude ele vai querer participar" - brincou Gilmar.
 
                     O Chelsea também foi visitado e, a princípio, não se mostrou resistente em liberar William para as duas competições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário