Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Se perder para o Paraná,
    vai ficar difícil classificar




              Sinceramente, eu acredito que o Londrina vai se classificar entre os oito que seguirão no Campeonato Paranaense. Um lugar no G4 acho muito difícil, quase impossível. Mas uma vaga nas quartas-de-final é bem possível.  Entretanto, quem ficar olhando muito a sequência da tabela vai ficar preocupado.
 
               Esse jogo de quarta-feira com o Paraná, na reabertura do VGD, pode ser o divisor de águas. Se derrotar o líder e único time que tem 100% de aproveitamento, o Tubarão pode arrancar para a necessária reabilitação. Mas se perder a partida, a água vai bater pra cima do peito.
 
              Porque vejam que sequência complicada: na rodada seguinte em Foz do Iguaçu, contra o perigoso time local, que hoje está um ponto na frente. Depois, em casa, mas contra o Atlético Paranaense, o outro invicto destas cinco primeiras rodadas. Na sequência, dois jogos fora de casa, contra Operário e Maringá, nos quais tudo pode acontecer. E na última rodada, no VGD, diante do surpreendente J.Malucelli, que está "colado" na dupla Atletiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário