Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Gringo mal educado !


                    Era uma simples cobrança de escanteio. Mas virou polêmica. No Fla-Flu desse domingo, vencido pelo Flamengo por 2 a 1, em Brasília, o argentino Mancuello dobrou e chutou um escudo do Fluminense que estava no chão, perto da bandeira de escanteio, e atrapalhava sua batida na bola. A atitude do gringo levantou a torcida rubro-negra, que foi à loucura. O gringo, no entanto, fez questão de ir às redes sociais para se desculpar com a torcida rival. Em espanhol, o jogador disse que não percebeu que se tratava do escudo tricolor e não teve a intenção de ofender o adversário e seus torcedores.
 
Quero ver o que o  Tribunal vai fazer, com base nas imagens que o Brasil inteiro está vendo. Se no primeiro Fla-Flu esse "gringo" já fez isso,  daqui a pouco ele estará chutando a bandeira brasileira. Tem que ser suspenso já !
 
 

2 comentários:

  1. teve de tudo, até uma menina com a bandeira do Brasil, invadindo o gramado, com o cartaz "FORA DILMA", será que o mandante será punido?
    avanti.
    Paulo Nobre para presidente do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Paulo Nobre ? O Avanti quer acabar com o País mesmo rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir