Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Por favor, não cometam
   um erro ainda maior


                         Ouço dizer que o Londrina vai mesmo recorrer ao Supremo para anular esta punição que fez seu time perder seis pontos no Campeonato Paranaense. Rezo para que isto não ocorra. A punição foi justa, o Londrina errou ao escalar um jogador sem condições. Acho justo recorrer, quando a gente se sente prejudicado por uma punição injusta. Mas sabemos que não é o caso.
 
                         Recorrer ao STJD lá do Rio de Janeiro pra se livrar de uma punição merecida, será um erro maior do que o cometido por quem permitiu a escalação do Germano contra o  PSTC. O campeonato pode até não terminar, por causa desta atitude. E o Londrina vai ficar mais famoso, como "o time que escala jogadores irregulares e chama gente lá do Rio para destruir o campeonato do seu Estado".
Chega de cometer erros !
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário