Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

LIBERTADORES
A bola rolou até a madrugada !




                        Dois jogos na noite de ontem e mais um na madrugada de hoje deram sequência a disputa da Copa Libertadores da América, em sua Fase de Grupos.  Na partida mais importante, pelo Grupo 4, o poderoso Peñarol do Uruguai estreou arrancando um empate no Peru, diante do Sport Cristal, por 1 a 1. Aguiar para os uruguaios e Rodrigues para os incas marcaram os gols do jogo(foto), que teve arbitragem brasileira de Wilton Sampaio. Dezesseis mil pessoas viram o jogo em Lima.
 
                       Outro "grande" que empatou por 1 a 1 fora de casa foi o Colo-Colo do Chile, contra o Independiente del Valle, do Equador, pelo Grupo 5.  Só 2.500 torcedores no Estadio Municipal Rumiñahui, em Sangolqui. Os gols foram de Paredes (Colo-Colo) e Orejuela (Independiente).
 
                        E em jogo que só terminou às três da madrugada (no Brasil),  vinte mil mexicanos apoiaram o Pumas UNAM na vitória de 4 a 2 sobre o Emelec do Equador, valendo pelo Grupo 7. Sosa, Veron, Alcobe e Mina(contra) fizeram os gols dos astecas, com Mena marcando os dois do time equatoriano, na Cidade do México. 
 
                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário