Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

OPEN RIO DE TENIS
A chuva estragou o primeiro dia





         Numa "zebra" logo de cara, o tenista argentino Guido Pella derrotou nesta segunda-feira o americano John Isner, quarto cabeça de chave, na primeira rodada do Rio Open de tênis, o ATP 500 do Rio de Janeiro, em um jogo que ficou paralisado por quatro horas por causa da chuva.
 
        Pella, nº 71 do ranking mundial, se impôs em um jogo muito equilibrado, que foi decidido no 'tie-break' com parciais de 7-6 (5), 5-7, 7-6 (8). Isner anotou 31 aces, mas também cometeu vários erros e o argentino teve quatro 'match points' antes de ganhar o duelo.
 
        O jogo foi paralisado quando o americano vencia por 6-5 no primeiro set e a interrupção favoreceu Pella, já que o argentino conseguiu a virada na parcial depois da longa pausa.
 
        Os outros jogos do quadro masculino foram adiados pela chuva e serão disputados com os já programados para a tarde de hoje, entre eles as estreias dos dois principais favoritos, os espanhóis Rafael Nadal e David Ferrer.
 
          O adversário de Ferrer será o chileno Nicolás Jarry na Quadra 1, a partir das 17horas.  E Nadal fechará a noite contra o espanhol Pablo Carreño Busta, a Guga Kuerten, a quadra central do Jóquei Clube Brasileiro.
 
E o brasileiro Thomaz Bellucci também  está estreando hoje, contra o ucraniano Alexandr Dolgopolov.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário