Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

LIBERTADORES
Palmeiras já estréia pressionado !


           O Palmeiras já estréia pressionado na Libertadores 2016, hoje à noite em Montedivéo. Especialmente pelo que vem apresentando nos últimos jogos. Até o técnico Marcelo Oliveira está com a corda no pescoço. 
 
           O Verdão jamais enfrentou o River Plate-URU, adversário desta terça-feira, em partidas oficiais. No entanto, as duas equipes disputaram um jogo-treino no último mês de janeiro e o Palmeiras venceu por 4 a 0. Para o confronto, o técnico Marcelo Oliveira decidiu relacionar 20 jogadores.
 
         As principais novidades são as voltas dos atletas que foram poupados do jogo do último sábado, contra o Linense, pelo Campeonato Paulista, como os laterais Lucas e Zé Roberto, o zagueiro Roger Carvalho, os volantes Arouca e Jean e os atacantes Dudu, Lucas Barrios e Gabriel Jesus.
 
        Além do River Plate-URU, a chave do Palmeiras na Libertadores ainda conta com o também uruguaio Nacional e com o Rosário Central, da Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário